quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tudo e Nada




És o meu amanhecer
O meu acordar
A flor colorida
Que dá brilho à minha vida.

És a estrada
Que encaminha os meus passos
És o mar
Que em sonhos me leva

És monte
És vale

És areia do deserto
E, água fresca por perto
És o vento
Que me sopra ao ouvido:
“vem, meu amor querido”

És a linha do horizonte
A água que brota da fonte
És a nuvem que chora
Quando o meu coração padece.
És a estrela que ilumina
As minhas noites sombrias

És o som
A voz
O olhar

És do passarinho o pipilar
És a chama da minha agonia
És o calor do meu corpo frio
És o sol da minha alvorada

És tudo
e,
És nada.

Maria Antonieta Oliveira

1 comentário:

  1. Gostei, penso igual, por isso me revejo aqui, há dias e dias, uns em o outro é tudo para nós e ainda outros dias que nos sentimos a sós ainda
    que acompanhadas.

    Beijos

    ResponderEliminar