sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tenho Saudades








Tenho saudades
da tua pele nua,
suada, de encontro à minha.

Tenho saudades
dos nossos corpos transpirados
molhados, no sabor do amor.

Tenho saudades
de sentir o teu coração
palpitando no meu.

Tenho saudades
das tuas pernas peludas
entrelaçadas nas minhas.

Tenho saudades
dos teus pés frios
aquecendo os meus.

Tenho saudades
da tua boca
ávida dos meus beijos.

Tenho saudades
de sentir a tua língua
deslizando no meu corpo
e a minha, no teu.

Tenho saudades
dos nossos corpos se fundirem
num só amor consumado.

Tenho saudades, amor.
Tenho saudades de ti.


Maria Antonieta Oliveira

(Poema escrito a 31-05-2013 – numa viagem pela Europa)

1 comentário:

  1. Tenho saudades
    Daquilo que não senti
    Tenho saudades dos beijos
    Da minha língua em ti.

    Tenho saudades
    De te ter em mim
    Dos nossos corpos fundidos
    Num arrebatado frenesim.

    Tenho saudades
    De tudo aquilo que li
    Tenho saudades
    Daquilo que (ainda) não senti

    ResponderEliminar