sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Abraço-te






Queria dar-te um abraço
com muito amor e carinho
sincero, verdadeiro
um abraço apertadinho.

Nesse abraço sentirias
o quão importante me és.
O valor do meu amor
O que por ti eu faria
se tu me deixasses.

Mas não o faço!
Tenho medo da tua reacção
por vezes até de um beijo
me afastas com a mão.

Como seria bom
sentir teu corpo no meu
num abraço profundo
Aquele, que também não dei
a quem já partiu deste mundo.

Mas eu não quero partir
sem te dar esse abraço
Sinto que o desejas também.

Vamos quebrar o gelo
As barreiras que nos oprimem
e nos impedem desse abraço.

Vamos ser aquilo que somos
desde o dia em que te gerei
Mãe e filha ternurentas
manifestando os sentimentos
dando o amor e o carinho
que nos liga desde sempre.

Abraço-te!

Maria Antonieta Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário