terça-feira, 10 de março de 2015

Ele Não Merece




Não perguntei porquê.
Não me revoltei contra ninguém.

Chorei e gritei de amargura
Ele não merece!
Ele não merece!
E as lágrimas cruzavam a tristeza
E o coração chorava.
E eu esbracejava e de novo gritava
Não!
Não!
Oh minha Mãe do Céu, ajudai-o!
Ele não merece!

Queria calar a dor sentida
Queria fugir àquele momento da vida
Queria ter outros poderes
Queria…
Queria…
E as lágrimas soltavam-se caindo
E eu gritava cada vez mais alto.
Oh minha Santa Mãe do Céu!
Gritei!
Chorei!

Falei comigo e com Deus
Com os anjos protectores
Com a nossa Santa Mãe
Desabafei com todos
Escutaram-me e serenaram o meu sentir
Enxugaram as minhas lágrimas
Deram-me Fé e esperança
E eu confiei!
E eu espero!
Um amanhã como o ontem já passado.

Não perguntei porquê!
Não me revoltei contra ninguém!
Mas sofri e sofro
Porque,
Ele não merece!


Maria Antonieta Oliveira
10-03-2015



Sem comentários:

Enviar um comentário