quarta-feira, 3 de junho de 2015

Miúda





Sempre me sinto só
Mesmo quando as nuvens acompanham os caminhos do sol
E a lua segue o rumo das estrelas
Sinto-me só porque me habituei a estar só

Sempre estive só
Sonhei só
Vivi num estar só
Brinquei só
Caminhei só
Amei só
Continuo só
Hoje, ontem e amanhã só

Numa esfera onde circulam gentes
Num passeio longo de namorados
No meu lar replecto de família
Nos caminhos que já percorri
Onde amigos se cruzaram
E amores me amaram
Sempre me senti só

A vida mudou e tenho momentos em que estou acompanhada
Quero e sinto-me acompanhada
Mas estou só
Alguém que devia acompanhar-me não o faz
Alguém a quem acompanho sempre que me quer
Deixa-me só
Não sei porque o fazes, miúda
Lembra-te que os fortes também caem
E os fracos que fingem não o ser
São os que caem primeiro
E eu, sou fraca fortalecida pelo amor
Ao amor me entrego e a ele me dou
Mas preciso também do teu amor
Preciso de não me sentir só
Preciso de me sentir mulher, mãe e avó
Preciso da tua companhia, miúda!

Maria Antonieta Oliveira
03-06-2015


Sem comentários:

Enviar um comentário