sexta-feira, 19 de junho de 2015

Não Há Limites






Há um vazio no mundo que me rodeia
Vivo pressionada pela própria vida
Que não me deixa vivê-la como queria

Há um patamar que quero escalar
Há um rio que quero atravessar
Há uma praia de areias cálidas
Onde me sinto, me deito e descanso
Lá, para lá dos limites do existir, existo
Lá, para lá do limite do olhar, vejo
Lá, para lá do limite de caminhar, caminho
Lá, para lá do limite de tudo, sou eu

Vem estar comigo no nosso esconderijo
Entre ameias e castelos
Com Lisboa aos nossos pés
Fomos um num grande amor
Ruas calcadas de pedras velhas
Calçadas estreitinhas com degraus
Mão na mão, adolescência no coração
Caminhámos juntos outros caminhos

Há um vazio no mundo que me rodeia
Mas,
Lá, para lá dos limites de tudo, sou eu.

Maria Antonieta Oliveira
19-06-2015


Sem comentários:

Enviar um comentário