sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vamos Vencer





O coração sangra
De sofrimento e dor
Lágrimas salgadas
Correm pelas faces rígidas
As mãos encrespadas suplicam
O corpo quase gélido falece
A mente enlouquece
Os gritos contidos pedem
Suplicam e choram
O pensamento voa para o inimaginável
Tormento sobre tormento
O túnel é escuro e longo
As pedras são muitas
As veredas estreitas
Os pés já cansados continuam caminhando.


Olho para o lado
E o sofrimento ainda é maior
Um corpo sofrido pela incúria
Um corpo rendido à doença

Não posso!
Não quero!
Meu Deus ajuda-me mais uma vez
Ajuda aquele que me acompanha
O amor de uma vida vivida a dois
É uma súplica, meu Deus.
Ajuda-o por favor!
Dai-me forças, meu Deus
Para continuar nesta luta
De cabeça erguida e vencer

Juntos, venceremos, meu amor.
Deus nunca nos abandonou, e jamais o fará!

Maria Antonieta Oliveira
17-07-2015
2 h 15 m







Sem comentários:

Enviar um comentário