domingo, 29 de novembro de 2015

Apaixonada





Quero sentir-me apaixonada
Sentir borbulhas no estômago
Sonhar acordada
Desejar-te em segredo
Sentir paixão em meu coração
Quero amar-te como se nunca te tivesse amado

Quero sentir-me apaixonada
Como ontem
Sentir palpitações em emoções
Estremecer só de te pensar
Sentir o meu peito apertado
Por te ter sozinho a meu lado.

Ah, como me quero apaixonar!
Sentir meu corpo a suplicar
Os laivos da tua boca
A candura do teu corpo louco
A volúpia da nossa paixão
Em cama de rosas perfumadas

Ah como me quero apaixonar!
E de novo contigo sonhar
Neste nosso amor profundo
Em que ainda sinto pulsar
E meu estômago borbulhar
Esta nossa paixão sem fim.

Ah, como me quero apaixonar!
Ah, como é bom estar apaixonada!

Maria Antonieta Oliveira
29-11-2015


1 comentário:

  1. Que bela ode :-) Bem apropriada para estes dias primaveris de Novembro.


    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar