quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Loucuras





Meu corpo em delírio louco
Loucura de um desejo antecipado
Entrega-se ao ninho de amor amado
Numa doce harmonia entrelaçado

Meu corpo, desejo mantido
Em ti, em mim, em nós
Volúpia de ser indefeso, parido
Em parto de amor proibido

Meu corpo cansado doado
De insónia em insónia parado
Entrega-se ao sono do sono
Num desesperado abandono

Meu corpo louco de desejo
Abre-se num longo eterno beijo
Esse amor de doce loucura
É nosso mundo de ternura

Meu corpo ávido do teu
Embrenha-se num olhar o céu
Unimo-nos num só corpo
E amamo-nos num amor louco.

Maria Antonieta Oliveira
12-11-2015



1 comentário:

  1. Que a loucura, esperança, aconteça.
    E porque a noite é feita para amantes
    Mal espero que o almejado dia anoiteça
    E que ela aconteça o quanto antes.


    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar