domingo, 24 de janeiro de 2016

Ser Avó





Gosto de ouvir o teu sorriso simples
De pura magia
Gosto de brincar contigo
Fazer de burrinho ou cavalinho
Dançar com teus braços nos meus
Rir e saltar na cadeira onde nos sentamos
Cada um tem sua perna, são dois
E os vídeos, em que rimos até chorar
Com coisas por inventar
Jogas tu, joga ele, e tu fazes birra
- Chega-te para lá, mano
- Não, esta perna é a minha
E as pernas afinal são as minhas

Barafustam, brigam e arreliam-se
De seguida abraçam-se e beijam-se
Com ternura e muito amor
- Isto é meu, quero isso
- Não. Isto é meu, avó!
E lá vou com falinhas mansas
Convencer que os dois têm razão
E assim acabar a discussão

Gosto de brincar contigo, e contigo
Meus amores puros e verdadeiros
Na vossa simplicidade
São a minha felicidade!

Maria Antonieta Oliveira
24-01-2016



Sem comentários:

Enviar um comentário