terça-feira, 12 de abril de 2016

As Nossas Palavras





São tuas as palavras que profiro
Não as sonho, não as penso, não as digo
Guardo-as no silêncio do meu peito
No centro do meu sentir
No âmago do meu ser
No fundo de mim

Estreitam-se laços de mimosas
Palavras entrelaçadas nas folhas
Ao vento primaveril que sopra
Levando-as e trazendo-as
Nas asas de uma pomba branca
Na paz que perdura elevada ao céu

Palavras ditas em surdina
Na penumbra da noite suave
Calma e tranquila
Leve como uma pena
Em que os pássaros se acolhem
E a lua brilha por de cima do monte

As tuas palavras que guardo
São minhas, as minhas palavras
De alegria, de paz, de felicidade
De sonho e de realidade
As minhas palavras, são tuas
As palavras de amor são nossas.

São nossas as mesmas palavras!

Maria Antonieta Oliveira
12-04-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário