quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sonho Acordada









Há tempos que não te escrevo, amor
Não que te tenha esquecido, não
Apenas, porque não preciso escrever para saberes que te amo

Sabes amor,
Antes de adormecer és tu que estás no meu pensamento
Recordo os nossos momentos
Anseio outros já sonhados, talvez por ambos
Talvez apenas por mim
Falo em surdina, sem que me ouças e desabafo
Ouço a tua voz chamando-me de amor
Sorrio à felicidade e adormeço.

Durmo calma e tranquila
Não te sonho
Não amor, não te sonho ao dormir
Porque sonho contigo em todos os minutos que vivo.
Acordada e consciente povoas meu sentir
Por isso amor, não te sonho ao dormir, sonho acordada
Quero sonhar-te enquanto viver
Quero viver para sonhar-te!

Maria Antonieta Oliveira
11-05-2016



Sem comentários:

Enviar um comentário