domingo, 30 de outubro de 2016

Se O Mar Me Olhasse




Se o mar me olhasse, como o olho a ele
Talvez compreendesse o que sinto em mim
Quando o fito e miro e beijo em segredo
Descobriria os meus sonhos secretos
Aqueles que só o meu coração sente
E a minha mente deseja ansiosamente
Falaria de mim em redor dos medos
Que me fazem não ser o “eu” que quero
Que me fazem perder os momentos que desejo
Falaria das minhas ambições e mitos
Dos meus trilhos escondidos
Dos caminhos jamais percorridos
Sonharia comigo os sonhos de menina
De adolescente e de mulher
Pisaria a areia movediça em que me movo
E calcaria os passos que os meus pés calcam
Descobrindo os meus caminhos secretos
.
Se o mar me olhasse, como o olho a ele
Talvez compreendesse o que sinto em mim.

Maria Antonieta Oliveira
30-10-2016





Sem comentários:

Enviar um comentário